Filas marcam retorno do feriadão

Alagoas24horasClientes com compras acima de R$ 40 não pagarão taxa de estacionamento

Clientes com compras acima de R$ 40 não pagarão taxa de estacionamento

Agências bancárias, loterias e o comércio de Maceió reabriram nesta tarde, depois de permanecerem fechados nos últimos dois dias. Na loteria, é grande a fila para pagar as contas sem multas.

De acordo com as agências bancárias, quem tiver contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo, e carnês que vencerem nos dias 27 e 28 poderá fazer os pagamentos hoje, sem incidência de multa.

No shopping Iguatemi, que reabriu às 12h, é intenso o número de visitantes, que passeiam, fazem compras e aproveitam para passar nas agências bancárias ou na loteria. “É aniversário da minha filha e também tenho que pagar a conta de luz, que venceu ontem”, diz a dona-de-casa Soraya Cirino.

A fila é constante na casa lotérica, mas os funcionários ainda disseram que o fluxo de pessoas poderia ser bem maior, mas muitos pagamentos foram antecipados na última semana.

Vendas

Muitos consumidores aproveitaram esta tarde para fazer compras, já que amanhã a rotina profissional retorna à normalidade.

Mas, para atrair mais clientes e vender nesta quarta-feira de Cinzas, os lojistas tiveram que realizar promoções, como foi o caso da rede de lojas Insinuante. “Desde o final de semana estamos anunciando as promoções e o movimento desta tarde está bem maior que o dos dias normais”, afirmou o sub-gerente Leonilson de Lima.

De acordo com Leonilson, a loja sempre faz promoções nesse dia, abaixando os preços dos produtos entre 15 a 20%, o que, para ele, é fundamental para encher as lojas da cidade depois de um feriado como o Carnaval.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos