ASA empata e vira lanterna da Copa Maceió

O atual campeão Alagoano e grande papão de títulos desta década está irreconhecível na Copa Maceió. Após o empate de hoje, fora de casa, contra o Corinthians, e a surpreendente vitória do Ipanema sobre o Bom Jesus, no Estádio Edvanil Navarro, em Matriz do Camaragibe, o ASA vai terminar a 13ª rodada na lanterna da competição.

O time do ASA, diretoria e comissão técnica deixaram o Estádio Nelson Peixoto Feijó, com o mesmo discurso: “Perdemos para os homens de preto, disse o lateral Ítalo”; “todos viram o que esse juiz (José Jaime Bispo) fez aqui. Isso é lamentável no futebol”, acrescentou o técnico Coca. A bronca do elenco foi mais centralizada no gol anulado do atacante Denílson e na expulsão do zagueiro Marcio.

O ASA abriu o placar aos 35min, com Cascata, de cabeça. O empate saiu aos 27mins do 2º tempo, com Diego, aproveitando o rebote do goleiro Pablo.

No domingo o ASA pega o “super” líder Coruripe, às 15h15, no Estádio Gérson Amaral. Já o Corinthians enfrenta o Murici, fora de casa, às 15h15, no Estádio José Gomes da Costa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos