ARSAL realiza audiência pública para revisão tarifária do Gás Canalizado

A ARSAL realiza hoje, a partir das 9h00, audiência pública para a revisão tarifária do Gás Canalizado. A audiência pública acontece na sala 02 da Escola Fazendária, em Jacarecica.

A Audiência estabelecerá a tarifa média a ser praticada pela Gás de Alagoas S.A. – ALGÁS – no período de 01 de março de 2006 a 28 de fevereiro de 2007, nos termos da Resolução ARSAL nº 44, de 25 de janeiro de 2005, excetuando-se um eventual aumento no preço de venda do gás pela Petrobrás implicando em uma nova tarifa média dentro deste período. A revisão tarifária periódica está consignada em lei e nos contratos de concessão do serviço público de distribuição do gás canalizado.

A nota técnica, elaborada pela Coordenadoria de Tarifas da ARSAL, contendo o cálculo da tarifa média proposta, está à disposição dos interessados no site www.arsal.al.gov.br/audiencias/consultas.asp. Antes da realização da audiência, a ARSAL recebeu contribuições através de Consulta Pública, realizada entre o dia 23 de fevereiro de 2006 e 02 de março do mesmo ano.

Participação

Os usuários e agentes do setor de gás canalizado, assim como os demais interessados, poderão apresentar suas contribuições na audiência pública de hoje, que é aberta a toda sociedade, e os participantes, devidamente inscritos, têm o direito de se manifestar de viva voz.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos