Delegado de Satuba ouve Adalberon de Moraes

Está marcado para daqui a pouco, às 9 horas, o depoimento do ex-prefeito de Satuba, Adalberon de Moraes Barros. Ele é citado pelo delegado Claudemiltkson Benermarcan Queiroz no inquérito que apura a morte do servidor Carlos André Fernandes. Adalberon Moraes é suspeito do crime por que – segundo a Polícia Civil – Carlos André tinha um caso com a ex-mulher do ex-prefeito.

Carlos André foi morto no estacionamento de um posto de gasolina em Satuba. Os autores materiais estavam em uma motocicleta. O depoimento de Adalberon de Moraes acontece na Delegacia Distrital da cidade. O ex-prefeito alega inocência e diz que não tem nada a ver com o homicídio. Adalberon de Moraes já foi citado em outros crimes, entre eles a morte do professor Paulo Bandeira, por conta deste ter feito denúncias de desvios de verbas na gestão do ex-prefeito.

No dia em que Carlos André foi morto, o prefeito estava no presídio Cyridião Durval por conta da suspeita de ter matado Paulo Bandeira. Moraes nega envolvimento nos dois homicídios e diz não ser “este matador com requintes de crueldade”. “Tudo de ruim que acontece em Satuba dizem que é minha culpa. Não tenho nada a ver com este crime”, colocou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos