Policial civil é preso por morte de cabo eleitoral

O policial civil Everaldo Verçosa foi preso – agora há pouco – na sede da Secretaria de Defesa Social. Ele é suspeito de envolvimento na morte do cabo eleitoral Baré Cola. O deputado estadual Marcos Barbosa (PPS) também é suspeito do crime. Verçosa era chefe de serviço da Delegacia de Repressão às Drogas e havia sido transferido para a sede da SDS, assim que começou a ser investigado pela Polícia Civil.

Na manhã de hoje, quando foi trabalhar o diretor geral da Polícia Civil, Robervaldo Davino, determinou sua prisão. O policial foi recolhido a sede do Tático Integrado Grupo de Resgate (Tigre). Ele já foi ouvido pelo delegado do caso, Arnaldo Soares de Carvalho, que preside o inquérito. Arnaldo Soares tenta ouvir o deputado estadual Marcos Barbosa, mas depende da permissão da Assembléia Legislativa.

O presidente da casa, deputado Celso Luiz (PMN) negou a permissão. Everaldo Verçosa deve ser ouvido novamente pelo delegado ainda esta semana. Soares acredita que possa chegar a provas do envolvimento do deputado estadual. Barbosa nega que estava envolvido. Verçosa também, mas foi reconhecido por testemunhas oculares do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos