CRB dispensa Adriano Gerlin e confirma lateral Schineider

O meia Adriano Gerlin, o mais experiente jogador do elenco regatiano, que disputou a Copa Maceió, está fora dos planos do CRB. A justificativa do técnico Ferdinando Teixeira foi de que “quem não rendeu no Alagoano não renderá na Série”.

As outras novidades de hoje, na Pajuçara, foram a apresentação do goleiro Fabiano, que estava no Internacional (RS) e a confirmação do lateral Schineider, que defendeu o Nova Iguaçu (RJ). O jogador se apresenta amanhã, no período da tarde. “Fizemos reunião em conjunto com a comissão técnica e depois com a diretoria. Como não há tempo para preparar jogador, traremos atletas que estejam em atividade”, explicou o treinador.

Segundo Ferdinando Teixeira, até o início da próxima semana devem chegar pelo menos mais cinco reforços – lateral direito, zagueiro e atacante. “A diretoria já tem os nomes e está negociando. Temos que montar um time base já para o jogo de estréia na Série B”, argumentou. O CRB pega o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Capinas (SP), no sábado, às 16h.

Amistoso

Ferdinando já solicitou da diretoria providências para a realização de um jogo-treino, no domingo, possivelmente no Rei Pelé. “Precisamos arrumar o grupo e somente um jogo, mesmo que seja amistosa, movimenta o elenco”, disse Ferdinando.

Amanhã o time treina nos dois horários.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos