Sargento Medeiros acusa a Gazeta

O sargento PM Raimundo Edson da Silva Medeiros, preso hoje à tarde pela Polícia Federal, não reagiu a prisão, mas desabafou abusado quando lhe perguntaram sobre o assessor da Assembléia Legislativa, conhecido como Henrique, que seria seu parceiro de crimes.

-“Não sei de nenhum Henrique, não conheço ninguém com esse nome. E se ele é assessor parlamentar, então você pergunte à Gazeta (jornal)”, disse.

O sargento Medeiros, que teve a prisão preventiva decretada há dois meses pelo Núcleo de Magistrados que combate à violência em Alagoas e foi avisado antes, dando-lhe tempo de fugir, negou os crimes que são atribuídos. De acordo com as denúncias, Medeiros seria responsável por trinta crimes, entre eles o assassinato de um promotor em Pernambuco.

Medeiros também é acusado na morte do pistoleiro Cícero Belém, “queima de arquivo” – Belém anunciou que iria deixar Alagoas; e, ainda, da execução do policial civil Robson Rui, uma das vítimas da guerra interna na instituição.

Demonstrando revolta com o que foi publicado na Gazeta, Medeiros disse na entrevista que o jornal sabia o gabinete que Henrique estava lotado na Assembléia Legislativa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos