Artesãos comemoram lucro de seis mil em exposição

Em pouco mais de sete dias de exposição no Shopping Farol, treze integrantes da Associação dos Artesãos Produtores de Alagoas, conhecido como ComArte, já conseguiram movimentar, em vendas, cerca de R$ 6 mil. Estão sendo expostos, no térreo do Shopping Farol, produtos artesanais direcionados para a páscoa como caixas para presente, coelhinhos, botões de rosa e ovos de chocolate.

Na exposição, o público encontra ainda trabalhos artesanais para cozinha em fibra de coco para decoração como luminária e peixe. Os visitantes podem encontrar também bonecas, crochê, vestidos e bolsas, além de blusas costumisadas para a Copa do Mundo de Futebol e copos pintados à mão com emblemas de clubes de futebol estaduais e nacionais. Cada artesão está colocando em exposição cerca de 50 peças.

De acordo com as informações da coordenadora do grupo, Salomé Holanda Bezerra, a expectativa é de que esse valor seja duplicado até o final do evento. A mostra de artesanato que tem o apoio do Banco Cidadão, foi iniciada no último dia 3 e se encerra no dia 16.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos