Denúncia ajuda polícia na prisão do sargento Medeiros

Foragido há cerca de dois meses, Raimundo Edson Silva Medeiros, o sargento Medeiros, foi preso com a ajuda de uma denúncia à Polícia Federal. No momento da prisão, o sargento estava em um Vectra, parado na rua Barão de Jaraguá.

De acordo com o delegado do Combate ao Crime Organizado, Joacir Avelino, a pessoa reconheceu o foragido e acionou a PF, que já tinha um mandado de prisão preventiva decretado pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado.

O delegado informou que o mandado fundamenta a prisão por acusações de roubo, formação de quadrilha e receptação de carga roubada, sem mencionar as acusações de homicídios – casos Baré Cola, Robson Rui, Cícero Belém e até de um promotor de Pernambuco.

O delegado disse ainda que o sargento Medeiros estava acompanhado do irmão e que não reagiu à prisão. Depois de fazer o registro na sede da PF, Medeiros seguiu para o Instituto Médico Legal, onde fez o exame de corpo de delito. O policial militar ficará preso na sede da PF até amanhã ou depois, quando deverá seguir para o Baldomero Cavalcante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos