Advogada diz que Medeiros vai dedurar crime organizado à PF

A advogada de defesa do sargento Medeiros, Mary Any disse – agora há pouco – que seu cliente “não vai pagar pelo que não deve”. “Ele sabe muito bem quem matou o cabo eleitoral Baré Cola e o Cícero Belém. Quando for depor na Polícia Federal, a orientação que eu dei a ele é de que fale tudo que sabe. Não faça como o coronel Cavalcante que não disse nada e acabou pagando sozinho”.

“Estão atribuindo ao Medeiros crimes que ele não cometeu. O depoimento que ele dará vai servir para que este tipo de coisa seja esclarecida. Ele vai usar da palavra para falar”, colocou a advogada. Conforme Mary Any, o sargento não pode pagar por tudo que estão imputando a ele.

O sargento é suspeito em vários crimes, inclusive o assassinato de um promotor em Pernambuco. Medeiros foi preso há alguns dias no bairro de Jaraguá, por meio de uma ligação anônima. Ele nega participação com crime organizada e com homicídios. Além dos processos penais, Medeiros vai responder inquérito disciplinar, que – conforme o secretário de Defesa Social, coronel Ronaldo dos Santos – já foi iniciado e terá continuidade assim que os inquéritos instaurados forem concluídos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos