Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em mercadinho no Tabuleiro

Policiais da Delegacia de Plantão II aguardam neste momento o término do interrogatório dos dois sobrinhos do proprietário do Mercadinho Nuporanga, no bairro do Tabuleiro do Martins, para cumprirem o mandado de busca e apreensão no estabelecimento. Há indícios de que Paulo Roberto Gomes da Silva também esteja envolvido no roubo de duas carretas da Usina Coruripe, ocorrido há 20 dias.

Com o mandado a polícia espera encontrar no estabelecimento comercial outros produtos de reoubo de cargas e, com isso, confirmar a ação da quadrilha no Estado.

Estão depondo neste momento, Tiago Rodrigues Gomes da Silva, 20 anos, e Adriano Gomes da Silva, 19. Eles são sobrinhos de Paulo Roberto e foram presos na noite de ontem enquanto descarregavam a carga de 15 toneladas de açúcar – que iria para a rede Bompreço – roubada por volta das 20 horas na ladeira do Gunga.

Segundo o motorista do caminhão roubado, Elson da Silva Pacheco, 53, após ser abordado na ladeira do Gunga os assaltantes o fizeram dirigir até a Massagueira onde o drogaram com substância ainda desconhecida e o colocaram em outro veículo. “Eles me drogaram e me colocaram em outro veículo que não consigo identificar”, explicou o motorista, ainda sob o efeito do entorpecente.

O caso começou a ser investigado pelo delegado plantonista Claudemitson Benemarckan e vai ser repassado para o titular da Delegacia de Roubos de Cargas e Veículos, delegado Manoel Wanderley.
Até o momento, a polícia não tem informações sobre o paradeiro de Paulo Roberto. Segundo testemunhas, ele fugido do mercadinho ontem a noite com mais outros integrantes da quadrilha em uma moto Twister de cor preta e um Pálio verde escuro, com placa de Pernambuco.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos