Flamengo vence Juventude e ameniza clima

Pressionados pela diretoria, os jogadores do Flamengo conseguiram uma importante vitória neste domingo para amenizar o clima na Gávea. Atuando no Maracanã, o time venceu o Juventude por 3 a 1 e acalmou o ânimo no clube.

Isso porque a equipe vinha de duas derrotas consecutivas – São Paulo e Guarani – e os dirigentes não escondiam a insatisfação com o futebol apresentado. Na última quinta-feira, todos os salários atrasados foram pagos o vice de futebol, Kleber Leite, avisou que o Fla teria de vencer de "qualquer jeito".

De volta ao lar

Depois de praticamente mandar seus jogos nos dois últimos brasileiros longe do Maracanã, o Flamengo está de volta ao estádio. Neste certame, o local será novamente o palco rubro-negro no Brasileirão.

Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, o time dirigido por Waldemar Lemos "deu um jeito" e conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, somando agora três pontos, após duas rodadas disputadas.

O resultado dá confiança para o elenco, que nesta quarta-feira começará a decidir, contra o Atlético-MG, uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Novamente no Maracanã, as equipes farão o jogo de ida do duelo, marcado para as 21h45. Pelo Brasileiro, o Fla enfrenta o Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio.

Por sua vez, o Juventude terá a semana inteira pela frente apenas para corrigir os erros apresentados nesta tarde. O próximo confronto do time dirigido por Hélio dos Anjos será apenas no próximo domingo, quando receberá o Goiás em Caxias do Sul, às 18h10.

Apesar da derrota, a equipe gaúcha está com a mesma pontuação do Flamengo – três pontos -, já que na estréia do Brasileirão vencera o Paraná por 1 a 0. Neste domingo, o time, além de não ter jogado bem, foi claramente prejudicado pela arbitragem, que não marcou um pênalti em Lino e validou gol em impedimento do Fla – o segundo, feito por Diego Silva.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos