De virada, Grêmio cai diante da Raposa

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 3 x 1, de virada, neste domingo, no Mineirão, e conseguiu se reabilitar e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho sofreu o primeiro revés na competição.

Antes de a bola rolar, foi respeitado no Mineirão um minuto de silêncio pela morte do ex-treinador da Seleção Brasileira Telê Santana, aos 74 anos. Os torcedores aplaudiram o ex-técnico, que faleceu na sexta-feira passada.

Quando a bola rolou, o Grêmio saiu na frente com um gol de Ricardinho, aos 13min do primeiro tempo. O Cruzeiro reagiu na etapa final e virou a partida com gols de Wagner, aos 20min, e Élber, aos 25min. No final, aos 41min, Alecsandro decretou a vitória.

Com a vitória, o Cruzeiro somou os três primeiro pontos na competição e escapou de entrar na zona de rebaixamento. Com a derrota, o Grêmio permanece com três pontos em dois jogos.

O Grêmio, que no ano passado conquistou à Série B (Segunda Divisão) do Brasileiro, estreou bem na volta à elite do futebol nacional. O Tricolor gaúcho venceu o campeão brasileiro Corinthians, por 2 x 0, em Porto Alegre.

O Cruzeiro estreou na competição com derrota para o São Caetano, por 2 x 1, de virada, no ABC Paulista. Na quarta-feira passada, a Raposa aplicou uma goleada de 4 x 0 no Vitória-BA, no Mineirão, que valeu a classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil.

No próximo domingo, o Grêmio enfrenta o Paraná Clube, em Curitiba, pelo Brasileirão. No mesmo dia, o Cruzeiro encara o Figueirense, em Santa Catarina, pela mesma competição. Antes disso, na quarta-feira, a Raposa recebe o Fluminense no Mineirão, pela Copa do Brasil.

Fonte: Pelé.Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos