Integrante da quadrilha de Júnior Pagão foge de presídio

Um dos integrantes da quadrilha do vereador por Rio Largo Alexandre Cardoso da Silva, o Júnior Pagão, teria fugido no começo da manhã de hoje do Presídio Cyridião Durval, pela porta da frente, vestindo uma camiseta de agente penitenciário.

José Cláudio dos Santos, o Cow, foi preso e levado para uma das celas do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre). Após ter deposto na 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Largo, para o juiz Mirandyr César de Lima e logo depois foi encaminhado para o Cyridião Durval.

O secretário de Ressocialização, tenente-coronel Aurélio Rosendo, negou que tenha havido fuga pela porta da frente do Cyridião Durval, mas não tirou de cogitação o fato de ter acontecido fuga no sistema prisional.

Segundo informações de pessoas presentes ao local, agentes do Grupo de Ações Penitenciárias (Gape) estão entrando neste momento no presídio para realizar a contagem dos presos.

Cow é acusado de integrar o bando de Junior Pagão e responde pelos crimes de extorsão mediante seqüestros e formação de quadrilha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos