Sandrinho, o "terror de Benedito Bentes", mata mais dois

Alagoas24horasKlebson Moraes ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao pronto-socorro

Klebson Moraes ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao pronto-socorro

O presidiário Alexsandro Domingos, o Sandrinho, 18, considerado o “terror do Benedito Bentes”, fugiu durante a madrugada do Presídio Cyridião Durval, com outros nove reeducandos da cela 16, do módulo G-2. Após a fuga sua primeira iniciativa foi assaltar um mercadinho no Benedito Bentes; depois ele tentou assassinar um desafeto, que escapou dos disparos e fugiu sem prestar queixa à polícia.

Agora há pouco Sandrinho fez mais duas vítimas, na Rua São Paulo, na Grota da Alegria, no Benedito Bentes. José Marcos Pimentel dos Santos, 37, morreu na hora. Já Klebson Moraes, 22, chegou a ser socorrido para o mini-pronto-socorro do bairro, mas já chegou sem vida.

Esta tarde policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Radiopatrulha e do 5º Batalhão, fizeram uma mega-operação na Grota da Alegria, justamente onde Sandrinho fez as duas vítimas agora há pouco.

Neste momento várias equipes das polícias Civil e Militar estão fazendo buscas para prender Sandrinho que, segundo testemunhas, agiu na companhia de três elementos conhecidos como: Ureia, Michael e Galo Cego.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos