Fugitivo do presídio manda recado para delegacia

O fugitivo do sistema penitenciário, Alexandro Domingos, conhecido como “Sandrinho”, mandou na noite de ontem um recado para a equipe plantonista do Tabuleiro do Martins. Conforme o delegado Nivaldo Aleixo – que comandava a Delegacia de Plantão II – o suspeito teria avisado que naquela noite chegaria ao seu 26° homicídio, por ter sido preso pelo 8º DP tempos atrás.

Sandrinho é temido na região da Grota da Alegria, no Benedito Bentes. A população já chegou a se organizar e pedir a prisão dele por conta dos vários homicídios e assaltos que cometeu na região. Só na noite de ontem, o fugitivo é suspeito de ter assaltado um estabelecimento comercial e de matar dois homens que sequer conhecia.

“Ele matou estes por pura maldade, só para completar a vingança. Ele teria chegado a 26° vítima, mas por sorte um dos ferido escapou da morte. No entanto, morreram dois”, destacou Aleixo.

A preocupação era tanta que a Polícia Militar deslocou viaturas do Batalhão de Operações Especiais e da Radiopatrulha para tentar prender Sandrinho, mas as buscas não tiveram êxito. De acordo com o delegado o trabalho foi interrompido por conta das chuvas. “É preciso prender logo este rapaz, que é sangue frio e perigoso”, declarou o delegado.

Aleixo frisou ainda que Sandrinho possui uma estrutura ao seu favor, dentro da Grota da Alegria. Ele conta com menores de idade que ponteiam o movimento dos policiais dentro das grotas e repassa a informação por celular. “Ontem mesmo, nós prendemos um desses adolescentes e encaminhamos à Delegacia de Menores. Ele repassava as informações para o Sandrinho, por meio do telefone”.

O delegado deixou o plantão agora há pouco, mas alertou para a necessidade dos trabalhos de buscas, porque Sandrinho é um – segundo Aleixo – bandido que quer desafiar a Polícia Civil. Várias pessoas – conforme testemunhas – já deixaram o local, com medo de morrer, por serem familiares de pessoas já mortas por Sandrinho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos