Polícia prende mais quatro acusados de integrar a gangue de Sandrinho

Neste momento, Antônio Correia de Souza, 55, Josivaldo Lima, 21, Robson Lopes Pedroza, 22, e Alexsandro da Silva Oliveira, 29, conhecido por “Orelha” prestam depoimento na Delegacia do 10° Distrito Policial. Eles foram presos agora há pouco, na Grota da Paz, no Benedito Bentes, acusados de participar de crimes com Alessandro Domingos, o Sandrinho, que também é procurado pela Polícia.

A operação foi comandada pelo sargento Lindomar, da Rádio Patrulha, que prendeu os quatro na casa pertencente a Antônio Souza. “O Josivaldo estava armado e depois será transferido para o 8° DP, onde responderá por porte ilegal de arma. Os outros vieram para averiguação e a Polícia Civil irá investigá-los”, disse o sargento.

De acordo com as informações da Polícia, o “Orelha” é integrante da gangue de Sandrinho, mas os policiais ainda não sabem se o apelido corresponde à mesma pessoa.

Operação

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Rádio Patrulha, Polícia Miliitar, Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar e Tático Integrado Grupamento de Resgate participam da operação para capturar Sandrinho.

Ele conseguiu fugir do presídio Cyridião Durval na última segunda-feira junto com outros nove presos. Na mega-operação realizada ontem, foram presos o irmão de Sandrinho, José Domingos, e outro homem, conhecido por "Dão".

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos