CRB está definido para enfrentar o São Raimundo

O técnico Ferdinando Teixeira decidiu por não fazer mudanças radicais, como havia especulado após o empate em 1 x 1, contra o Gama (DF), sábado, no Estádio Rei Pelé. A única mudança será a entrada do experiente Lau, substituindo o meia Rodrigo Santos, expulso no último jogo.

No apronto desta tarde Ferdinando Teixeira cobrou mais determinação do time, principalmente ao desempenho individual. Ele disse que está gostando da forma de jogar, mas alguns jogadores não estão tendo a tranqüilidade necessária para ajudar o CRB. “Fora de campo a diretoria está fazendo sua parte; nós, enquanto comissão técnica também estamos fazendo a coisa funcionar; o problema está dentro das quatro linhas e não é culpa nossa. Tem gente que precisa acordar e a última chance para aqueles que não conseguem desempenhar o melhor futebol será amanhã”, diz o técnico.

Para Ferdinando o fato de jogar bem e não conseguir os três pontos não satisfaz a ninguém. “Jogo bonito não garante o emprego de ninguém”, completa o técnico.

Ele diz que o jogo de amanhã será um teste valioso, já que o CRB joga em casa, contra o São Raimundo (AM)), que ainda não venceu – foram três empates e uma derrota – e precisa sair da zona de risco – o time amazonense está na 18ª posição.

O vacilo do CRB no final da partida contra o Gama, não custou apenas a perda de dois pontos: caso vencesse o CRB estaria na 5ª colocação, com o mesmo número do 4º colocado, perdendo no saldo de gols. Com o empate o Galo caiu para a 15ª posição; tem o mesmo número de pontos do 12º, que é o Brasiliense, mas perde no saldo de gols.

O time

Para o grande teste o CRB terá apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Gama: a entrada de Lau no lugar de Rodrigo Santos. Após o coletivo desta tarde Ferdinando Teixeira confirmou o Galo com: Fabiano; Marcão, Benhur e Selmo Lima; Schneider e Coracine; Lau, Juninho Cearense e Bebeto; Junior Amorim e Tico Mineiro

Após o São Raimundo, em casa, o CRB terá 11 dias de folga até pegar o Vila Nova, no próximo dia 20, no Estádio Serra Dourada, na capital goiana.

Jogo: CRB x São Raimundo (AM)
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió
Início: 20h30
Árbitro: Emerson Sobral (PE)
Assistentes: Josemar Montinho (PE) e Élan Vieira (PE)
4º árbitro: Hercules Martins (AL)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos