Promoção “O Boticário Transforma Você” chega às lojas na segunda

O Boticário realiza, no período de 15 de maio a 23 de julho, a promoção nacional “O Boticário Transforma Você” que sorteará meio milhão de reais, cinco carros Ecosport e vales-compra instantâneos. O investimento da empresa nesta ação é de R$ 10 milhões. Ao gastar R$ 69,00 em produtos O Boticário, o cliente receberá uma raspadinha e um cupom para participar do sorteio.

Enquanto a maioria do varejo focou suas ações somente na Copa do Mundo, O Boticário inovou mais uma vez ao investir na promoção que também ajudará no posicionamento de sua marca. "Nunca O Boticário investiu tanto em uma ação de marketing promocional.

Ao mesmo tempo reforçaremos a marca e nosso slogan ´Você pode ser o que quiser´. Além de transformarmos as pessoas, transformaremos também a vida delas ", afirma Andrea Mota, Diretora Comercial do Boticário.

Com esta ação a empresa pretende aumentar o fluxo de consumidores nas lojas em cerca de 12% e alavancar as vendas em mais de 20%.

“O Boticário Transforma Você” terá um plano de mídia de alto impacto, com campanha publicitária que inclui comercial para televisão aberta e fechada, anúncio impresso em revistas nacionais, outdoor, spot de rádio e material de ponto-de-venda.

Além dos consumidores, haverá premiação para as cerca de 12 mil consultoras da marca, como incentivo interno com premiação em dinheiro. “O que estamos focando nessa promoção tem tudo a ver com O Boticário: a alegria, a vitalidade e o diferencial da marca de poder transformar”, completa Andrea.

O Boticário é a maior rede de franquias de cosméticos do mundo. Seu portfólio é composto por 600 itens e inclui produtos das linhas cuidados para o corpo e cuidados faciais, protetores solares, maquiagem, perfumes, desodorantes, sabonetes e shampoos. São 2.400 lojas no Brasil. No exterior, a rede possui mais de mil pontos de venda em 24 países.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos