Troca de tiros entre assaltantes resulta em morte

Uma troca de tiros entre uma pessoa desconhecida e o jovem Fábio Júnior Felix, 25, resultou em morte. O cenário do crime foi a Ladeira da Catedral, no bairro do Centro. Fábio Júnior Felix foi ferido com três tiros e não resistiu, ele faleceu no local.

Fábio Júnior – conhecido como galego do celular – já era conhecido da Polícia Civil e Militar. Ele tinha diversas passagens pelas delegacias, sempre por assalto. Há uma versão de ele teria sido vítima de assalto e reagiu, mas levou a pior.

No entanto, o crime por ter sido confronto entre inimigos. Ou ainda – de acordo com alguns soldados da PM – Fábio Júnior estava praticando assaltos na Ladeira da Catedral, quando foi assassinado. O homicídio ocorreu na noite de ontem.

Na mão direita de Fábio Júnior, a PM encontrou um revólver calibre 38. O revólver tinha cinco munições já deflagradas. Por esta razão, a PM acredita numa possível reação da vítima. As primeiras informações sobre o caso foram colhidas pela Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.

O corpo de Fábio Júnior deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima e já foi submetido à necropsia. Os funcionários do IML aguardam a presença da família para liberar o corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos