Corinthians humilha Azulão no primeiro jogo

Luis VilarReservas e titulares comemoram o quarto gol do Corinthians Alagoano

Reservas e titulares comemoram o quarto gol do Corinthians Alagoano

O Timão da Serraria largou na frente para ser o campeão da segunda fase do Campeonato Alagoano. Em tarde de inspiração, o Corinthians Alagoano fez cinco gols em cima do CSA, que conseguiu equilibrar o jogo até os 19 minutos do primeiro tempo, mas não resistiu à pressão do atacante Léo Macaé e companhia. A partida terminou em 5 x 1.

O próprio Macaé que tirou o primeiro zero do placar aos 19 minutos do primeiro tempo com um chute forte, depois de uma bola cruzada que a zaga azulina não conseguiu interceptar. O CSA ainda chegou ao empate numa bobeira do zagueiro Adriano do Timão. Mas o gol marcado pelo azulino Boiadeiro – aos 24 minutos do primeiro tempo – não empolgou o plantel do Centro Sportivo Alagoano, que se perdeu em campo e não mais conseguiu chegar com objetividade ao gol adversário.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians voltou a ficar na frente com um gol marcado aos 38 minutos. O jogador Silva aproveitou uma jogada iniciada por Léo Macaé e fuzilou o goleiro azulino com uma cabeçada certeira. Depois foi a vez de Rodrigo Silva – aos 43 minutos – marcar novamente para o Timão da Serraria. O primeiro tempo virou 3 x 1.

O técnico do CSA, Ricardo Oliveira prometeu voltar com um time mais ofensivo, já que jogava contra o Corinthians por dois empates, mas ficou apenas na promessa. O jogo de volta acontece na quarta-feira, no Rei Pelé. O CSA vai precisar ganhar de quatro gols de diferença para desbancar o adversário. “Revertemos à vantagem agora eles que tem que correr atrás”, colocou o técnico do Corinthians, Ubirajara Veiga.

No segundo tempo, Julinho do Timão chegou a perder um pênalti. O Corinthians teve um jogador expulso, mas nem assim o CSA reagiu. Foi um segundo tempo de um time só. Novamente em uma bola alçada à área, Macaé voltou a marcar de cabeça. Rodrigo Silva fechou a conta aos 34 minutos.

O CSA sentiu a derrota e não conseguiu sequer descontar para diminuir a vantagem corintiana. Errou diversos passes no meio de campo e na defesa. O Timão perdeu chances de ampliar o placar e aumentar o vexame. Aos 40 minutos, boa parte da torcida azulina já tinha deixado o Estádio Nelson Feijó, o Nelsão.

Agora – conforme coloca Oliveira – é trabalhar para buscar os quatro gols no Rei Pelé. O azulino Edson Sá diz que é possível reverter o quadro, basta que os companheiros de equipe acreditem no potencial do time. “É um placar normal de um jogo disputado. Agora temos que jogar para golear o Corinthians no próximo confronto”, destacou o jogador.

Os dois times voltam a se encontrar na quarta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O Corinthians pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, garante vaga na final do quadrangular. se o azulão conseguir vence por quatro gols de diferença garante a vaga. Como venceu a primeira faze da Copa Alagoas o CSA está garantido na final da Copa Alagoas, cujo vencedor vai enfrentar ao Coruripe, campeão da Copa Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos