Marcos Magalhães é o novo técnico do CSA

A inesperada goleada por 5 x 1 para o Corinthians foi tão surpreendente quanto a demissão de Ricardo Oliveira do comando técnico do CSA. A derrota, na verdade, era o pretexto que faltava para que a diretoria tomasse a decisão, para muitos, equivocada e na hora errada.

Mas, como não adianta chorar pelo leite derramado, a diretoria do CSA especulou vários nomes e acabou optando por Marcos Magalhães, apontado como o maior responsável pelo bom desempenho do Coruripe na Copa Maceió.

Há quem diga no Mutange que a diretoria do CSA não teve a coragem de dispensar Ricardo Oliveira devido à excelente campanha do time marujo. Quando assumiu o cargo “interinamente”, o CSA estava na sétima colocação, com a moral baixa e desacreditado pela maioria dos torcedores.

Ricardo Oliveira pode, até pela pouca experiência como treinador, não ter bagagem, mas, jamais pode ser culpado por um fiasco.

Por outro lado, a escolha de Marcos Magalhães pode ter sido uma estratégia da diretoria azulina, já que ele – Magalhães – conhece como ninguém o Coruripe, único time garantido na final do Alagoano. Segundo o supervisor do CSA, Marcos Lima Verde, o novo treinador desembarca ainda hoje no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos