Taxistas protestam contra normas da empresa

Dezenas de taxistas protestaram, agora há pouco, na avenida Juca Sampaio, no Jacintinho, contra as rigorosas normas da empresa Unitáxi. A Polícia Militar foi acionada, mas não houve violência.

De acordo com alguns taxistas, a principal reivindicação é ter que enfrentar a fila de táxis novamente, caso o passageiro não seja encontrado. Outro motivo do protesto é a obrigação de ter que trabalhar no domingo, mediante escala. “Caso a gente não trabalhe, eles tiram a gente de circulação durante a semana, eles não valorizam os taxistas”, disse Jadeilson James.

Ao todo, segundo os funcionários, a empresa possui cerca de 150 taxistas, que trabalham com carros particulares e pagam os serviços da central de atendimento semanalmente. “Vamos esperar, se eles não mudarem as normas, vamos deixar de fazer o pagamento na próxima terça”, disse o taxista Rogério Alves.

A equipe do Alagoas24Horas tentou falar com o responsável pela empresa, mas o escritório estava fechado depois do protesto e, agora há pouco, o proprietário não estava nas centrais de atendimento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos