Teleconferência capacitará municípios da Rede Prefeito Amigo da Criança

Para orientar os municípios que integram a Rede Prefeito Amigo da Criança, sobre o processo de avaliação das gestões 2005-2006 e preenchimento do Mapa da Criança e do Adolescente, o Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq realizará amanhã uma teleconferência, que será transmitida ao vivo pelo SESC TV Rede Sesc de Televiso, das 15 às 17 horas.

A teleconferência será veiculada para os municípios que integram a Rede e que tenham ponto de recepção do SESC TV, além de outros pontos afiliados.

Com isso, os participantes poderão esclarecer suas dúvidas diretamente com os debatedores, por telefone (0800) ou internet, em tempo real.

Para o evento estão sendo convidados prefeitos, articuladores municipais, representantes da Comissão Municipal de Avaliação e Acompanhamento e secretários municipais dos 2.263 municípios que fazem parte da Rede Prefeito Amigo da Criança.

Em Maceió, a teleconferência é aberta ao público e será transmitida no auditório do Senac, na Rua Pedro Paulino, 77, bairro do Poço.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos