Empresário é vítima de seqüestro relâmpago

O empresário Isaías Tavares da Silva, 40 anos, foi seqüestrado na noite de ontem, quando chegada à sua residência, no bairro da Gruta de Lourdes.

Segundo informações prestadas pelo empresário, ele foi abordado quando chegava ao Edifício Topázio, onde reside, por dois homens armados.

Depois que foi imobilizado, sob a ameaça de uma arma na nuca, Isaías foi levado para o Conjunto Santos Dumont, nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas, onde foi liberado.

Seu carro, o veículo Astra Ellegance prata, placa MVI 4283/AL foi levado pelos bandidos.

O empresário prestou queixa na Delegacia de Plantão I.

Outro seqüestro

Jamerson de Lima e Silva, 21 anos, foi seqüestrado por volta das 21h de ontem, de sua residência, localizada próxima à Praça Padre Cícero, no bairro do Vergel do Lago.

Segundo a irmã de Jamerson, Josineide de Lima Nunes Costa, três homens armados, usando colete da Polícia Civil foram à sua casa, ontem à noite, revistaram Jamerson e afirmaram que iriam levá-lo para o 6° Distrito Policial, para averiguação.

Após a suposta prisão, a família foi ao 6° DP e descobriu que não havia nenhum boletim sobre a prisão de Jamerson, que imediatamente prestou queixa do desaparecimento na Deplan I.

Ainda segundo informações dos familiares, Jamerson foi levado em um veículo gol branco, placa KMD 4673/AL, que segundo a Polícia Civil é fria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos