Delegado investiga vida de empresário detido

Alagoas24horasCaminhonete apreendida pela Polícia Civil

Caminhonete apreendida pela Polícia Civil

O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Carlos Alberto Reis, vai investigar a participação do empresário Nilton Rodrigues no desmanche de veículos em Maceió. Ele foi preso na madrugada de hoje numa operação conjunta entre a Delegacia Plantonista II (Deplan II) e a DRFV. Pela plantonista, estava o delegado Marcílio Barenco.

Na casa de Nilton Rodrigues, que funcionava uma empresa de polpa de frutas: a Polipolpas, foi encontrado um suposto desmanche de veículos. Na casa estava uma Veraneio, que foi roubada em Águas Belas, e uma caminhonete D-20 de placa KFT-4530. Os carros estavam com as latarias cortadas e modificados.

Além dos veículos, os delegados encontraram ainda dois motores, várias peças e placas com selos do Departamento de Trânsito. O delegado Carlos Alberto Reis vai investigar como o empresário teve acesso aos selos, ou se também são falsificados. Neste momento, Nilton Rodrigues se encontra em uma das celas da Delegacia de Roubos e Furtos aguardando ser ouvido por Reis.

A operação conjunta terminou por volta das 2 horas da manhã de hoje. O flagrante delito foi feito por Barenco, mas a continuidade das operações será dada pelo delegado especializado. Conforme o chefe-de-expediente da DRFV, Pascoal, ainda há muitas informações desencontradas, por esta razão a Polícia Civil não repassou a imprensa tudo o que foi apurado.

“Vamos primeiro ouví-lo. Estamos apenas esperando o delegado chegar para poder divulgar informações mais precisas”, colocou. Um parente de Rodrigues se encontra na delegacia aguardando Reis para tentar falar com o irmão. Até o presente momento, nenhum advogado de defesa compareceu.

O susposto desmanche foi encontrado no bairro da Serraria, mais precisamente no Loteamento Casa Forte. A Polícia Civil deve investigar também a participação de mais pessoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos