Táxi é tomado em assalto no Hospital Universitário

O taxista José Edson Chagas do Santos, que trabalha como motorista para João Acioly, teve seu Fiat Uno Mille vermelho, placa MVF 5889, de Jequié da Praia/AL, roubado na tarde de ontem, do estacionamento do Hospital Universitário (HU), em Maceió.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no 10º Distrito Policial, José Edson encontrava-se no estacionamento do HU, ao lado do carro, com o qual havia levado alguns pacientes que seriam submetidos a tratamento.

Enquanto aguardava que seus clientes retornassem, José Edson foi abordado por dois homens armados de revólver, altos e tatuados, que anunciaram o assalto e o obrigaram a entrar no veículo e conduzi-lo à cidade de Rio Largo.

O taxista, que foi obrigado a ocupar a ocupar o assento do passageiro, viu o assaltante conduzir o veículo até um canavial existe às margens da rodovia. Após alguns minutos, o carro foi parado e o taxista foi ordenado a descer e correr em direção às canas sem olhar para trás.

Em seu depoimento ao 10º DP, José Edson Chagas afirmou que após ser liberado, os assaltantes seguiram na pista que dá acesso a Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos