MP dá prazo de 15 dias para órgãos públicos e promotores de eventos analisarem o Ajuste de Conduta

Alagoas 24 HorasAudiência estabelece regras para melhorar estrutura de shows e eventos

Audiência estabelece regras para melhorar estrutura de shows e eventos

O Ministério Público de Alagoas concedeu um prazo de 15 dias, a contar de hoje, para que os representantes de todos os órgãos públicos e de eventos analisem minuta de Termo de Ajuste de Conduta (TAC) proposto pela Promotoria Coletiva Especializada, após denúncias relacionadas à falta de estrutura e segurança em casas de shows e diversões da grande Maceió.

De acordo com os promotores de Justiça, Max Martins e Denise Guimarães, uma nova audiência, marcada para o dia 10 de julho, às 14h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, deve definir o formato do TAC.

A audiência pública desta segunda-feira foi acompanhada pela promotora de Justiça Fernanda Maria Moreira de Almeida, da Fazenda Pública Municipal. Entre os convocados pelo MP, representantes da Vigilância Sanitária Municipal, SMTT, SMCCU, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal de Maceió, Polícia Militar do Estado de Alagoas(CPC), Procuradoria Geral do Município e uma Comissão dos Patrocinadores de Shows, eventos e proprietários de casas de espetáculo, além de um consumidor autor de representação ao MP.

Leia Também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos