Homem é preso por tentar matar a filha

O vigilante Manoelito da Silva, 40, foi preso – pela Polícia Militar de Alagoas – acusado de tentar matar a filha Andréa Fernandes da Silva, 18, a facadas. Os dois discutiram na madrugada de hoje por conta do filho de Andréa Fernandes, de apenas dois meses de idade.

Segundo Manoelito da Silva, ela vive fora de casa e não cuida do filho. A responsabilidade – conforme o pai da mulher – sobra para ele e para esposa. “Assim não tem quem agüente. Eu não tentei matar ela. Isto não existe. O fato é que ela vive na rua. Vive de com ‘maloqueiros’. Ela não para quieta. Minha esposa é que tem que cuidar do menino”.

Andréa Fernandes diz que o pai quando bebe se torna agressivo e por esta razão teria tentado matá-la com uma faca. “Ele só não conseguiu porque eu me agarrei com ele e consegui escapar, mas ainda assim ele me cortou no dedo da mão”. Manoelito da Silva diz ainda que a filha é usuária de drogas. “Eu já tentei de tudo. Já dei conselhos, mas ela não ouve”, diz o pai.

Manoelito da Silva se encontra preso na Delegacia de Plantão II, no Tabuleiro do Martins. Ele foi preso em sua residência, na Rua 15 de Novembro, no bairro do Clima Bom. Após ser lavrado o flagrante delito, o vigilante deve ser conduzido para o 11° Distrito Policial. No momento em que foi preso, Manoelito da Silva se encontrava – conforme a Polícia Militar – embriagado.

Andréa Fernandes não fez exame de corpo delito, nem levou testemunhas à Delegacia de Plantão. Conforme o delegado Denisson Albuquerque, o inquérito conta apenas – inicialmente – com o depoimento dos próprios policiais militares. “Estou lavrando a prisão baseado no que os PMs me contaram. Não há testemunhas para o crime”, comentou o delegado.

Por conta da ausência de provas, Manoelito da Silva pode ser solto ainda hoje. Andréa Fernandes diz que teme a reação do pai, caso ele saia da cadeia, mas o vigilante jura que não quer, nem nunca quis matá-la. Manoelito da Silva – segundo ele mesmo – apenas deseja que a filha mude, ganhe responsabilidade e deixe de viver na rua.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos