Advogada diz que Medeiros está em São Paulo

A advogada de defesa do ex-sargento Raimundo Medeiros disse que seu cliente, que fugiu na madrugada de domingo da carceragem da Polícia Federal, já se encontra no Estado de São Paulo e tenta negociar a forma como vai se entregar.

A advogada Mary Any diz que o sargento Medeiros prefere se entregar a Polícia Militar e ficar preso no presídio da corporação, ao invés de retornar a carceragem da PF. Até o presente momento, nenhum acordo foi fechado.

O ex-militar é acusado em mais de 30 crimes, entre eles a participação na morte do policial civil Robson Rui e no assassinato do suposto pistoleiro Cícero Belém. Além de Medeiros, mais duas pessoas fugiram da Polícia Federal durante a madrugada: Givaldo da Conceição, o Bal, e Alexandre Berto, o Xande.

Os dois outros foragidos são suspeitos em seqüestros e participação numa quadrilha organizada pelo vereador de Rio Largo, Júnior Pagão, que teve prisão decretada e se encontra foragido.

Mary Any disse ainda que Medeiros não tinha a intenção de fugir, “nem traçou nenhum plano para isto”. O que houve – segundo a advogada – foi uma fuga arquitetada por Xande e Bal, como Medeiros estava junto com eles, “saiu no embalo”. A advogada nega que a fuga de Medeiros tenha sido premeditada pela quadrilha a qual supostamente o ex-militar faz parte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos