Comerciante é executado com tiro na cabeça

O comerciante Antônio Francisco da Silva, 72, foi executado – por volta das 6h30 – com um tiro na cabeça. Ele foi assassinado durante uma tentativa de assalto no Condomínio Santa Fé, na Levada. O bandido levou a arma que estava com a vítima.

Antônio Francisco – conforme informações da Polícia Civil – foi abordado por um homem, até o presente momento não identificado. O criminoso teria dito que se tratava de um assalto e mostrado a arma, mas Antônio Francisco reagiu e acabou morrendo.

A vítima ainda deu entrada na Unidade de Emergência Armando Lages com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Neste momento, o corpo de Antônio Francisco se encontra no Instituto Médico Legal aguardando necropsia. Em seguida será liberado para sepultamento.

Segundo informações da Polícia Civil, Antônio Francisco estava na porta de prédio Lídia Pimentel – onde morava – quando foi assassinado. O criminoso fugiu em uma motocicleta, juntamente com outro comparsa.

Antônio Francisco é dono de um ferro-velho e estava armado no momento em que foi morto. A Polícia Civil desconfia que o crime possa ter sido premeditado e não se trate de um latrocínio. O caso será investigado pelo 3° Distrito Policial, sob o comando do delegado Arnaldo Soares de Carvalho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos