Homem é baleado quando trocava pneu no Tabuleiro

Neste momento, equipes da Polícia Civil investigam o atentado contra Fernando Petrúcio ocorrido no posto de gasolina, em frente ao Conjunto Medeiros Neto, no Tabuleiro do Martins. Segundo testemunhas, ele foi atingido, agora há pouco, por dois tiros, disparados de três homens com pistolas das Forças Armadas.

Fernando Petrúcio estava com um amigo, Erson Silva Simões, trocando o pneu do carro, quando levou um tiro na perna e outro na boca, de acordo com o delegado Claudemilkson Benemarcan, do 11º DP.

"O que se sabe é que esse elemento chegou e disparou os tiros de arma de fogo, de calibre 45, pertencente às Forças Armadas e com grande poder de fogo", disse o delegado.

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou dentro do carro de Petrúcio – um Golf, de cor azul, com placa de Garanhuns – uma pistola 9 milímetros e uma quantia – ainda não revelada – em dinheiro. A pistola também pertence às Forças Armadas e, por isso, a Polícia autuou Erson Simões por porte ilegal de arma.

Ao chegar na delegacia, o acusado afirmou que três homens armados efetuaram alguns disparos em direção a eles e depois fugiram a pé. Neste momento, o acusado presta esclarecimento sobre a posse da arma e a quantia em dinheiro, para o delegado Claudemilkson Benemarcan.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos