Identificado corpo encontrado em Guaxuma

Após dois de muita angústia, Claudete Napoleão dos Santos reconheceu o corpo do seu marido, o servente Wellington Carlos do Santos, de apenas 21 anos, jogado em um lugar de difícil acesso do Morro Alto do Céu, em Guaxuma.

Segundo informações da família, Wellington saiu de casa na quarta-feira, por voltas das 16 horas, para participar de um jogo de futebol entre amigos. À noite, como não voltou para casa, a esposa procurou os amigos com quem Wellington costumava jogar e foi informada que ele não havia comparecido à partida.

Claudete acionou familiares e amigos para empreenderem uma busca pelo bairro. Como não o encontrou, decidiu prestar queixa à polícia do seu desaparecimento.

Ontem à noite, Claudete teria sido informada por vizinhos da existência do corpo de um homem jovem, jogado em um morro vizinho, em lugar de difícil acesso.

Hoje pela manhã, por volta das 6h, Claudete e o pai de Wellington, José Carlos dos Santos, 46, reconheceram o corpo de Wellington Carlos do Santos.

O Instituto de Criminalística, que esteve no local para fazer a perícia, informou que Wellington foi vítima de seis disparos à queima-roupa.

Os familiares afirmaram que Wellington era um cidadão pacato e trabalhador e que não possuía inimigos a quem pudessem atribuir o crime.

José Carlos dos Santos, pai da vítima, afirmou ainda que “o local é repleto de marginais e que a polícia não consegue combater a criminalidade na região, que torna o cidadão de bem refém”.

Neste momento, uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar e uma equipe do 6° DP encontram-se no local à espera da chegada do Instituto Médico Legal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos