Policiamento da Capital e Interior têm novos comandantes

DivulgaçãoTenente-coronel Louvercy, agora chefe do Copom

Tenente-coronel Louvercy, agora chefe do Copom

Na solenidade de passagem e assunção de cargos e funções entre oficiais superiores da Polícia Militar de Alagoas, ocorrida na manhã de hoje, o subcomandante da corporação, coronel Rubens Goulart, pediu para que as novas funções sejam desempenhadas com a mesma virtude tida pelos ex-chefes e ex-comandantes.

De acordo com o subcomandante, a movimentação de cargos e chefias é uma atividade rotineira na PM e acontece devido ao longo decurso dos oficiais nas respectivas funções. O comandante geral, coronel Acírio do Nascimento, não compareceu à solenidade por estar participando de uma audiência pública na cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano.

CPC

O tenente-coronel Dário César, novo comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), disse que fará um pré-diagnóstico da situação atual do policiamento ostensivo na Grande Maceió. “Procuraremos desempenhar nossas atividades mesmo sabendo das dificuldades, como a falta de efetivo. Não existe uma vara de condão que faça mudar a realidade”, explica o tenente-coronel. Ele se reunirá em breve com os comandantes das unidades da capital para tratar do assunto.

Outro que exercerá uma nova função é o tenente-coronel Louvercy, agora chefe do Centro de Operações da Polícia Militar, COPOM. Segundo ele, ainda é cedo para detectar problemas tais como a falta de equipamentos. “Primeiramente é preciso observar a situação de perto e ver o que pode ser feito para melhorar o trabalho no COPOM. Todos falam de investimentos em equipamentos, mas temos que analisar também o policial que ali está de serviço”.

Fonte: Assessoria PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos