Homem é assassinado na casa da amante em Marechal Deodoro

Alagoas 24 Horas/DivulgaçãoVizinhos acompanham remoção do corpo de Humberto Lopes

Vizinhos acompanham remoção do corpo de Humberto Lopes

Um crime ainda sem explicação chocou a cidade de Marechal Deodoro, ontem à noite. As primeiras informações davam conta que o assassinato ocorreu por volta das 23 horas de ontem, na Rua da Floresta de Taperaguá, em Marechal Deodoro.

Segundo esta primeira versão, Humberto Lopes de Andrade, 39 anos, teria sido morto por um motoqueiro, ainda não identificado, que efetuou seis disparos contra a vítima em plena via pública, sem chances de defesa para a vítima.

Uma segunda versão, ainda não confirmada pela polícia, garante que Humberto Lopes teria sido morto na porta da casa da sua amante, Eliete da Conceição, e teria sido previamente planejado.

Segundo testemunhas, que exigiram o anonimato, três homens teriam chegado à casa de Eliete em um carro vermelho e rendido a proprietária e uma amiga, imobilizando-as e aguardando a chegada da vítima.

No momento que a vítima estava chegando, os homens pegaram o mesmo e arrastaram para fora de casa, onde desferiram cerca de dez tiros, todos à queima-roupa, sendo dois deles na cabeça.

Humberto Lopes era casado e sua esposa também esteve no local do homicídio, e confirmou que seu marido possuía uma amante, e que este caso já durava cerca de oito anos.

As primeiras investigações apontam que os suspeitos de terem praticado crime atentaram na semana passada contra a vida da vítima, mas naquela oportunidade não obtiveram êxito.

Os policiais militares ainda realizaram buscas, mas não obtiveram êxito. As provas colhidas pelo Instituto de Criminalística serão entregues a Delegacia Distrital de Marechal Deodoro, que deve começar a ouvir testemunhas nesta segunda-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos