CSA treina à espera de mais reforços

O elenco azulino se reapresentou no último sábado, no Mutange, e treinou embaixo de chuva. Com apenas 12 jogadores e sem a comissão técnica, que não chegou por causa do mau tempo que fechou até o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Já o domingo foi de novidades. O diretor de futebol do clube, Carlos Alberto Andrade confirmou a contratação de quatro reforços, sendo que apenas um – o zagueiro Nilson, que vem do Nacional de Patos (PB) – é desconhecido da torcida.

Os outros três disputaram o estadual deste ano. O atacante Gilson Costa e o volante Marcos Mendes defenderam o ASA; já o lateral direito é Rafael, estava no Corinthians-AL e já se apresentou ao grupo.

Hoje pela manhã, já com 17 jogadores e a comissão técnica completa, o time marujo fez um treinamento, na praia da jatiúca, para aprimorar o condicionamento físico dos atletas. A novidade desta segunda-feira foi a confirmação do lateral esquerdo Marciano, que vem do ABC (RN).

A expectativa é de que outros nomes sejam anunciados até o final da tarde. Segundo Carlos Alberto Andrade, o clube está em fase de negociação com quatro jogadores – dois atacantes, um meia direita e um meia esquerda.

O supervisor Marcos Lima Verde confirmou que o trabalho será intensificado nos dois horários até a próxima sexta-feira, quando o time realiza o último treino de apronto antes da estréia na Série C, domingo, às 17h, no Estádio Rei Pelé, contra o Colo-Colo, campeão Baiano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos