Ruas são interditadas para obra de drenagem

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

A capital alagoana continua com ruas interditadas devido às obras de drenagem e canalização realizadas pela Prefeitura de Maceió. O trecho entre o 1° Centro de Saúde, na Levada, em direção à Praça dos Martírios, passa por um processo de requalificação onde evitará o problema de alagamento na região do Mercado da Produção.

Com a interdição, o trânsito próximo à praça das Graças, na rua Santo Ântonio, foi modificado e os intinerários das empresas de ônibus também sofreram alterações.

Segundo a arquiteta Gardênia Caetano, as obras foram iniciadas com o objetivo de acabar com os grandes alagamentos em períodos chuvosos na região do Mercado. “Apenas dois trechos encontram-se em obras – a rua Senador Mendonça e o trecho entre a Praça das Graças e Martírios. Em alguns lugares tivemos que trocar as paradas de ônibus para dá continuidade às obras, mas isso não irá prejudicar a população”, diz.

Até agora o gasto com as obras que inclui melhorias na rua Senador Mendonça e o ramal de drenagem entre o trecho da Praça dos Martírios até a antiga sede da Companhia Energética de Alagoas (Ceal) chega a R$ 4,5 milhões, sendo disponibilizados através de um financiamento realizado junto à Caixa Econômica Federal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos