Homem que matou a ex-mulher continua em estado grave

O quadro de saúde de Roberto Mendonça da Silva, 45 – acusado de matar a ex-mulher Maria Gorete de Oliveira da Silva, 46, e depois tentar suicídio – é grave. Ele atirou contra a ex-esposa e depois atirou na própria cabeça. De acordo com o boletim médico, Roberto Mendonça está sedado e respira com o auxilio de aparelhos.

Roberto Mendonça resolveu matar a esposa – segundo a Polícia Civil – depois de dois meses de separação, ou seja, quando perdeu as esperanças de reatar o matrimônio. Em uma atitude de desespero atirou no tórax da ex-esposa com uma espingarda calibre 16. Ao perceber que tinha matado Gorete, saiu para a varanda da casa e atirou em si mesmo.

Ele foi socorrido pelo irmão e levado para Unidade de Emergência Dr. Armando Lages. Como apresentava dificuldades de respiração, Roberto Mendonça foi submetido a uma traqueostomia e só respira graças a aparelhos. Os médicos estão o monitorando constantemente. O boletim médico destaca que apesar de grave, o quadro é estável e por isto o paciente não foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo.

O crime ocorreu na noite de ontem por volta das 18h50, em Coruripe. Roberto Mendonça se encontra na sala de recuperação da Unidade de Emergência, caso venha a sobreviver pode ter seqüelas. O corpo de Maria Gorete já foi liberado pelo Instituto Médico Legal para sepultamento.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos