Biólogo francês diz que foi roubado em pousada

O biólogo francês Rabah Boudahmani prestou queixa na Delegacia de Plantão III, nesta madrugada. Ele diz que estava hospedado da Pousada da Sereia, no bairro de Pajuçara. Resolveu sair e quando voltou havia sumido dinheiro de suas malas. De acordo com o biólogo marinho, os cadeados das malas foram quebrados.

Boudahmani diz que as malas continham R$ 1.100 e 1000 euros. Ao retornar a pousada, mais da metade do dinheiro havia sumido. Conforme o biólogo, só restaram R$ 400 e pouco mais de 600 euros. Rabah Boudahmani diz ainda que tentou resolver a situação com os proprietários da pousada, mas estes optaram – segundo o francês – a não dar a devida atenção.

Revoltado, o biólogo contatou a equipe da Delegacia de Plantão. Rabah Boudahmani prestou queixa (Boletim de Ocorrência número 0093-A/06-2173) registrada pela Especializada em Crimes Ambientais, que se encontrava na plantonista. O caso deve ser encaminhado a Delegacia de Roubos e Furtos.

A preocupação de Rabah Boudahmani é maior porque ele não tem tempo para esperar o decorrer das investigações. O estrangeiro estava no Brasil monitorando a vida marinha, já tinha passado por Fernando de Noronha e cidades litorâneas da Bahia.

Os proprietários da pousada – conforme os policiais – questionam a versão do francês. Eles alegam que não aconteceu roubo na pousada e que se o biólogo acusa “vai ter que provar”. Os proprietários questionaram ainda a informação de que o francês estava fazendo pesquisas no Brasil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos