Ex-agentes penitenciários escapam de emboscada

Dois ex-agentes penitenciários foram vítimas de uma emboscada, na noite de ontem, na Avenida Menino Marcelo, Serraria. Eles estavam numa moto e invadiram uma churrascaria, na Serraria, quando foram alvejados a tiros.

Marcos da Silva, 33, e Fábio Mendio Texeira, 28, foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar e conduzidos à Unidade de Emergência Armando Lages, no bairro do Trapiche.

De acordo com a PM, Marcos da Silva foi ferido com um tiro na perna esquerda e o Fabio foi alvejado no braço direito. Os dois estão internados na Unidade de Emergência.

Com Marcos da Silva, conhecido como Marcos da Aids, os policiais encontraram uma pistola 765 e um revólver calibre 38. A segunda arma estava com uma munição deflagrada. As armas foram recolhidas pela Polícia Militar. O caso foi acompanhado pelo 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. Os feridos deram entrada na Unidade de Emergência às 2h35 minutos.

As vítimas

Marcos deixou a Secretaria de Ressocialização acusado de envolvimento em vários assaltos, assassinatos e tráfico de droga. Fábio também trabalhou no sistema prisional.

Os ex-agentes penitenciários não souberam precisar aos PMs quantos homens e como ocorreu o atentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A delegada Sheila Carvalho, de plantão na Deplan I, autuou Marcos e Fábio, em flagrante, por porte ilegal de arma e por terem efetuado disparos em via pública.

Quando receberem alta na Unidade de Emergência, Marcos e Fábio serão recolhidos à carceragem do 4º Distrito. O caso será investigado pelo delegado Renivaldo Batista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos