Velório de Sandrinho é acompanhado por homens armados

O corpo de Alessandro Domingos, o Sandrinho, 18, chegou agora há pouco, na residência de sua mãe, localizada à Rua São Jorge, nº 58, Grota da Alegria, no Benedito Bentes II. Neste momento centenas de pessoas estão acompanhando o velório do jovem que, nos últimos meses, foi o bandido mais badalado e procurado pela polícia alagoana.

O corpo de Sandrinho foi trasladado do IML até sua residência num veículo pertencente à empresa Pré-Vida. A equipe do Alagoas24horas esteve na Grota da Alegria, principal reduto de Sandrinho e conseguiu fotos da chegada do corpo. A equipe pôde registrar o grande volume de pessoas à espera do corpo de Sadrinho e constatou, nas ruas próximas à residência e na própria casa, onde está sendo velado o corpo, a presença de homens fortemente armados. Para evitar qualquer possibilidade de atrito a polícia vai se manter à distância do velório.

Clima tenso

A equipe de reportagem do Alagoas24horas foi até a Grota da Alegria num veículo sem identificação. Num determinado momento um morador percebeu a nossa presença e determinou que o repórter deixasse o local, já que a imprensa não seria bem-vinda naquela área. O morador era uma pessoa sem vínculo algum com o mundo do crime.

Na saída da Grota da Alegria a equipe presenciou vários homens armados que se dirigiam à casa de Sandrinho, que fica no meio da grota.

O sepultamento de Alessandro Domingos seria às 16h, no Cemitério de São José, no Prado. A família resolveu adiar para amnhã, Às 8h, no mesmo cemitério. Pelas últimas movimentações em torno do crime e a presença de homens armados no velório, há a possibilidade de que membros do grupo liderado por Sandrinho – que estão foragido da polícia – estejam no enterro. Isso leva a crer que o serviço de inteligência das polícias do Estado pode ter homens disfarçados e prontos para agir em caso de reconhecimento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos