Fugitivo da PF é preso por assalto a ônibus

Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar conseguiram prender um dos três presos que fugiram da sede da Polícia Federal, no dia 18 de junho. Givaldo da Conceição, 22, o Bal, foi preso por assalto a ônibus e porte ilegal de armas.

A prisão aconteceu ontem à noite, depois que a equipe do soldado Leite encontrou Bal em Ipioca e o levou para a Delegacia de Plantão III, onde foi registrado o flagrante. Bal é acusado de assaltar o ônibus da empresa Atlântica, que fazia a linha Ipioca-Centro. Com o acusado também foram encontrados dois revólveres de calibre 38 e outro GL, todos com munições.

Depois de ser autuado, Givaldo da Conceição foi levado para a sede da Polícia Federal, mas foi transferido para a sede do Tático Integrado Grupamento de Resgate, Tigre, onde irá ficar preso.

Fuga

Na madrugada do domingo, o sargento da Polícia Militar Raimundo Edson Silva Medeiros, Alexandre Berto, o Xandy, e Givaldo da Conceição, o Bal, conseguiram fugir da sede da Polícia Federal.

De acordo com o sargento Medeiros – que se expressou pela advogada Mary Any Vieira – a fuga foi planejada por Xandy, que teve o apoio de Bal. Eles teriam conseguido uma sandália Opanka de familiares, com uma serra, que foi utilizada para a fuga.

Xandy

Ontem à noite, Alexandre Berto deu entrada na Unidade de Emergência Armando Lages com um tiro na perna. O fato foi confirmado pela assessoria da Polícia Civil, que informou que o criminoso utilizou outro nome para ser internado.

Xandy foi medicado, liberado e continua foragido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos