Cúpula concede entrevista coletiva sobre seqüestros

A Cúpula da Segurança Pública no Estado confirmou agora há pouco, por meio de sua assessoria, entrevista coletiva que será realizada amanhã, a partir das 9h30, na Academia da Polícia Militar de Alagoas, localizada no bairro do Trapiche da Barra.

Durante a coletiva serão apresentadas as sete pessoas acusadas de envolvimento no seqüestro do empresário Linaldo Albuquerque, 61 anos, cunhado do desembargador José Hollanda Ferreira, que foi liberado na madrugada de domingo, mediante pagamento de seqüestro, cujo valor não foi confirmado.

A vítima, que foi seqüestrada no último sábado, quando se dirigia para uma fazenda de sua propriedade, na cidade de Campo Alegre, e estava na companhia de um filho menor e do motorista Manoel Messias da Silva, que guiava a caminhonete L-200, de placa MVI-7927/AL.

Os seqüestradores liberaram, ainda no mesmo dia, o filho e o motorista de Linaldo, que avisaram a polícia sobre o crime. A partir de então, uma operação especial, envolvendo as Polícias Civil, Militar e Federal, foi montada para resgatar o empresário, que foi encontrado pelas polícias, num canavial do município de Joaquim Gomes, na manhã de ontem.

Todos os detalhes da operação serão repassados para a imprensa durante a coletiva, que será conduzida pelo secretário coordenador coronel Ronaldo dos Santos, o diretor geral da Polícia Civil Robervaldo Davino, o superintendente da Polícia Federal Rogério Cota e o delegado de Marechal Deodoro Edésio Costa.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos