Eliminado, CSA vai do céu ao inferno em 1 minuto

Alagoas24horasCSA usou bolas altas, com Davi, que foi o melhor em campo

CSA usou bolas altas, com Davi, que foi o melhor em campo

Foram apenas 2.238 torcedores pagantes. Outros 626 entraram sem pagar. Ao todo, 2.864, sendo que mais de 2.500 eram azulinos, dois sentimentos distintos para um único objetivo: manter a chance de classificação e decidir no último jogo, com o lanterna Colo Colo, a segunda vaga para a próxima fase da Série C.

O céu

Nos minutos iniciais tudo indicava uma verdadeira reviravolta. O CSA saiu na frente em Maceió e o Colo Colo em Aracaju. Nem o mais fanático torcedor azulino acreditava no que estava acontecendo. Se os jogos terminassem com os respectivos placares o azulão jogaria com o Colo Colo precisando apenas vencer, sem depender de outro resultado para seguir adiante.

No decorrer das partidas – os jogos eram no mesmo horário – o Bahia conseguiu empatar e o Colo Colo segurava a vitória. Parecia impossível, aos 47min do segundo tempo, o CSA vencendo no Rei Pelé e o Colo Colo derrotando o Confiança em pleno Batistão.

O inferno

Diz o ditado que o jogo só acaba quando o árbitro apita para o centro do campo. Pois bem… aos 48min, o CSA foi surpreendido e acabou cedendo o empate. No mesmo momento o Confiança empatou e o CSA passou do céu para o inferno em apenas 1min.

Os gols

O CSA abriu o placar aos 12min, com Aexsandro. O Bahia empatou aos 19min, com Fábio. Aos 35min, Davi colocou o CSA, na frente. No segundo tempo, logo aos 5min, outra vez David, ampliou a vantagem. Mas o Bahia diminuiu aos 8min, com o veterano Sorato. Aos 44min Jean foi expulso e ninguém imaginava o empate. Mas aos 48min, após cobrança de falta, Gil fez o gol que desclassificou o azulão.

Ao final da partida outra surpresa: o torcedor azulino aplaudiu o time, na saída de campo.

Ficha técnica

Jogo: CSA 3 x 3 Bahia
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Afrânio Almeida e Pedro Jorge Santos (AL)
4º árbitro: Flavio Feijó (AL)
Cartões amarelos Jean, Fabio, Davi, Marcos Mendes e João Alves (CSA); Josemar, Rafael, Danilo e Guilherme (Bahia)
Cartão vermelho Jean e Picoli (CSA)
Renda R$ 10.276,50
Público pagante 2.238
Público não pagante 626
Público total 2.864

Classificação – Grupo 7 – Série C

Equipes

PG J V E D GP GC SG
1º – Bahia 10 5 3 1 1 10 7 3
2º – Confiança 9 5 3 1 0 8 5 3
3º – CSA 5 5 1 2 2 8 9 -1
4º – Colo Colo 2 5 0 2 3 7 12 -5

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos