Caminhão dos correios é assaltado em Pilar

Um dos caminhões locados para prestar serviços aos Correios foi assaltado na Rua Luiz Ramos, na cidade de Pilar, distante 42 quilômetros de Maceió. De acordo com os policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar, a ação criminosa foi realizada por dois homens armados.

Os bandidos agiram na noite de ontem. Eles renderam o motorista e o ajudante enquanto estes estacionavam o veículo. Os dois levaram o caminhão, mas abandonaram o veículo poucos quilômetros depois.

Conforme o relatório do Comando de Policiamento da Capital, os dois assaltantes levaram R$ 350 em espécie, quantia que pertencia ao motorista e ao seu ajudante. As duas vítimas prestaram queixa na Delegacia Distrital de Pilar.

O 8° BPM deslocou uma viatura para o local – sob o comando do capitão PM Hebert – para averiguar o caso. As primeiras informações colhidas foram repassadas para a Delegacia de Pilar.

No entanto, a PM não conseguiu identificar os suspeitos, nem sabe a forma como eles fugiram, após abandonar o caminhão. Os policiais militares realizaram buscas na cidade, mas não obtiveram êxitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos