Mulher é assassinada com tiros na cabeça, no Benedito Bentes

Mais uma vez a Grota da Alegria volta a ser “personagem” das matérias policiais da capital alagoana. Localizada no Benedito Bentes, a grota é citada pela própria Secretaria de Defesa Social como um local violento. Desta vez, uma mulher foi morta com dois tiros na cabeça. O assassino ainda é desconhecido da Polícia Civil.

O crime – ocorrido na noite de ontem – aconteceu na Rua São Francisco. Humberaldinda da Silva, 34, foi assassinada com dois tiros na região frontal da cabeça. A Polícia Civil já possui a informação de que o autor do homicídio foi um homem, mas não possui a identificação deste.

A Grota da Alegria é uma região dominada pela briga de galeras e pelo tráfico de drogas. Conforme alguns moradores, a violência no local é constante e teve seu auge quando o criminoso Alexandro Domingos – criminoso morto em um tiroteio com a Polícia Civil – resolveu atuar no local.

Humberaldinda trabalhava como doméstica. Testemunhas evitam falar sobre o crime. O assassinato será apurado pelo 8° Distrito Policial, que aguarda o laudo do Instituto de Criminalística e do IML. O corpo de Humberaldinda deu entrada no IML ainda na noite de ontem. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, inclusive a de crime passional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos