HOJE: Começa o recadastramento de passageiros especiais

Cerca de 4 mil passageiros especiais terão que comparecer, a partir de hoje, à avenida Durval de Góes Monteiro, 7453, Tabuleiro do Martins, para realizar a revalidação dos dados cadastrais que garante a utilização do transporte urbano em Maceió.

Os deficientes que não tiverem condições de comparecer ao local poderão enviar um representante legal para efetuar o recadastro. O prazo termina no dia 29 de setembro e a apresentação será realizada por ordem alfabética.

Para realizar o recadastro, os passageiros especiais devem comparecer aos locais, munidos de atestados médicos, exames atualizados, cópia de comprovante de renda (familiar), cópia de comprovante de residência (atualizado), identidade (original e cópia) e CPF (original e cópia).

Prazo do Recadastramento

Os passageiros deverão realizar o recadastro de acordo com os dias determinados pela Associação de Transportadores de Passageiros do Estado de Alagoas (Transpal) que acontece por ordem alfabética. O recadastramento acontece a partir do próximo dia 7 até 29 de setembro, sempre das 7h às 16h.

Nomes iniciados com A, B, C devem comparecer ao local do recadastro entre os dias 7 e 11 deste mês.

As letras D, E, F, G, H, realizam a revalidação entre os dias 14 e 18.

Iniciais J entre os dias 21 e 25.

K, L entre os dias 28 e 31.

M acontece o recadastro nos dias 1, 4, 5, 6, 8 de setembro

N, O, P, Q, R, S terá início a partir do dia 11 se estendendo até 15 de setembro.

T, U, V, W, X, Y, Z deverão comparecer ao local entre os dias 18 e 22.

Os retardatários ainda terão a oportunidade de efetuar a revalidação entre os dias 25 e 29.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos