PM comemora Semana do Soldado

A próxima semana será repleta de comemorações referentes ao Dia do Soldado Policial Militar. De acordo com a PM, as atividades serão voltadas tanto para os integrantes da corporação, quanto para o público externo.

A programação, que terá início na segunda-feira, conta com a participação de crianças de sete escolas públicas e privadas de Maceió as quais virão de perto, por exemplo, a exposição de animais silvestres mortos apreendidos pelos policiais do Batalhão Ambiental, apresentações do canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais e a amostra de cavalos das raças pelo Regimento de Polícia Montada.

As visitas estão marcadas para acontecer na sede do Batalhão Ambiental, que fica na entrada do Açude do Catolé, Clima Bom, a partir das 8h.

Na terça, a “Semana do Soldado” segue com a Tenda da Cidadania para os PMs e seus familiares. O Quartel do Comando Geral será a base da prestação de serviços como atendimento médico, odontológico, emissão de carteiras de identidade, de trabalho, imagem pessoal (corte e tratamento capilares) entre outros.

A Banda Sinfônica do Centro Musical da PM fará uma apresentação para o público no Museu República dos Palmares na tarde de quarta-feira. Na manhã de sexta-feira haverá uma formatura militar no pátio externo do Quartel da PM.

Já à noite, encerrando a semana dedicada ao Dia do Soldado, um baile com a Banda Orion animará os que forem ao Clube dos Oficiais PM/BM, na avenida Assis Chautebriand, Trapiche da Barra.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos