Namorada de árbitro que cometeu suicídio morre na Unidade de Emergência

A jovem Daniela França dos Santos, 23 anos, faleceu por volta das 2h30, na Unidade de Emergência Armando Lages. Ela havia dado entrada às 23h50 da sexta-feira, com um tiro na cabeça.

Daniela era namorada do árbitro Sivaldo Silva, 33, filiado à Federação Alagoana de Futebol (FAF). Na noite da sexta-feira os dois discutiram à porta da residência de Daniela. Silvado acabou disparando um tiro na cabeça de Daniela e depois cometeu suicídio, também com um tiro na cabeça.

Sivaldo teve morte instantânea e Daniela foi encaminhada em estado grave à Unidade de Emergência, onde ficou na UTI e respirando com a ajuda de aparelhos. O corpo está no Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Já Sivaldo Silva foi sepultado ontem à tarde, no Cemitério de São Luiz, no conjunto Santa Lúcia.

A versão de que o árbitro teria atirado na namorada e se suicidado foi apresentada pelo delegado plantonista Jorge Barbosa devido a disposição dos corpos no local, mas parentes de Sivaldo discordam da versão pois até a manhã de ontem não havia sido encontrada a arma do crime e o celular do líder comunitário.

O caso vai ser investigado pela Delegacia do 5º Distrito Policial, no Tabuleiro do Martins, coordenada pelo delegado Cícero Rocha. Apesar da hipótese de suicídio, a Polícia Civil não descartou ainda as demais linhas de investigação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos