Marcha para Jesus reunirá 20 mil pessoas na Jatiúca

Mais de 20 mil evangélicos de diversas igrejas estarão reunidos no próximo sábado para percorrer, a partir das 15 horas, a orla de Ponta Verde e Jatiúca.
Eles participam da Marcha Pra Jesus, manifestação anual que ocorre em diversas cidades do Brasil e do mundo. Em Alagoas, a marcha é promovida pela Ordem dos Pastores do Estado (Opeal), reunindo fiéis de todas as congregações evangélicas e sociedade em geral.

"A Marcha Pra Jesus é a concentração do Senhor e todos nós, evangélicos e não evangélicos, vamos consagrar a Deus com muita alegria e fé", afirma o bispo Lindomar Alves, presidente da Opeal. O ponto de partida da Marcha será em frente ao Alagoas Iate Clube, na Ponta Verde. A partir das 14 horas, começa a concentração para a caminhada. Do Alagoas Iate Clube, às 15 horas, todos seguem em direção ao Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, onde haverá o encontro de evangélicos e demais participantes da Marcha. Na edição de 2006 o evento traz uma atração internacional: o cantor gospel David Quinlan.

Em todo o percurso de 1.900 metros dois trios elétricos animarão os participantes. No Corredor Vera Arruda, um show com o cantor David Quinlan encerra a marcha, que tem como finalidade orar pela paz em Alagoas, no Brasil e no mundo. A apresentação de Quinlan começa às 17 horas e é aguardada por evangélicos e apreciadores da música gospel.

A Marcha Pra Jesus faz parte do calendário turístico de Maceió e em 2006 já ocorreu em cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Natal, Goiânia e Belo Horizonte. No exterior, mais de 180 países realizam suas Marchas, consolidando o movimento evangélico em escala mundial. "Em 2005 reunimos 15 mil fiéis e neste ano esperamos superar a casa dos 20 mil", sintetiza o presidente da OPEAL.

A Marcha Pra Jesus tem apoio da Prefeitura de Maceió e do Governo de Alagoas, e conta em sua organização com a participação de centenas de evangélicos e de um número superior a 250 pastores membros da Ordem.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos